Serasa oferece 95% de desconto para renegociação de dívidas
Os indicadores do SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) apontam que 60,5 milhões de pessoas físicas brasileiras figuram em listas de inadimplência, um total de 39,36% da população adulta do país, as instituições financeiras e cartões de crédito são as que mais implicam na renegociação de dívidas.
Em tempos de crise, colocar as contas em dia é fundamental para tentar reverter esse quadro visando fechar o ano com a situação financeira no azul e começar 2018 com a situação regularizada com os credores.
Feirão Limpa Nome para a renegociação de dívidas
Para auxiliar a reduzir esse número, a Serasa inicia nesta segunda-feira (06) o “Feirão Limpa Nome”, uma grande oportunidade para quem precisa quitar dívidas com credores. Com opções de descontos para renegociar as pendências, o processo será realizado até o último dia de novembro.
Serão mais de 1.000 credores disponíveis para renegociar as dívidas, entre faculdades, prestadoras de serviços, bancos, empresas de telefonia, entre outros. Para facilitar o processo, todos os tramites serão realizados de forma virtual.
O usuário deve acessar o site do Feirão Limpa Nome – http://www.feiraolimpanome.com.br – para realizar seu cadastro e pode conferir se seu nome consta na lista de inadimplentes a partir de seu CPF.
Os refinanciamentos das dívidas podem ter reduções de até 95% do valor devido e condições especiais, porém os descontos e as condições de pagamento podem variar de acordo com a empresa ou características da dívida em questão.
Na edição do ano passado, mais de 320 mil pessoas renegociaram suas dívidas durante a realização do “Feirão Limpa Nome”, de acordo com dados da Serasa.
Organize-se financeiramente
Com prazo de 06 a 30 de Novembro, o sistema do Serasa estará disponível para você se planejar para realizar o pagamento de suas dívidas. A empresa credora terá até cinco dias úteis após o pagamento para retirar seu nome da lista de inadimplentes.
Negocie suas dívidas e organize-se financeiramente para quitar seus débitos de acordo com o seu orçamento. Estabeleça prioridades e realize uma gestão e planejamento de seus gastos para honrar os pagamentos e ficar longe das listas de inadimplência.
Quer mais dicas para a gestão de sua empresa? Clique aqui e acesse nossos conteúdos exclusivos produzidos para auxiliar no dia-a-dia de sua empresa.